FISL8, a chegada

Escrevo do Hotel Milão Turis, em Porto Alegre. Cheguei há pouco para o FISL que começa amanhã. Vim com o colega Hugo Lavalle, que trabalha na Diretoria de TV Digital do CPqD. Felizmente o avião não atrasou. O único problema é que eu quase não coube na poltrona tamanho diet. Mas tudo bem, quer dizer, não posso reclamar pois eu pedi pra vir.

O problema aconteceu na chegada. Eu vinha para o Milão mas o Hugo ia ficar num outro Hotel. Pegamos o mesmo taxi e eu o deixei lá primeiro e vim pra cá. Quando estava quase chegando ele me liga dizendo que naquele hotel eles não tinham uma reserva pra ele. Resultado, como todos os hotéis de POA estão lotados para o evento (são quase 5.000 inscritos), ele acabou vindo pra cá e vai ficar comigo. Felizmente o quarto tem três camas.🙂

A expectativa para amanhã é grande e o sono também. Vou fechando por hoje pra agüentar o rojão dos próximos dias. Fiquem ligados!

Deixe uma resposta

