First (WordPress) Post!

Olá. Sejam bem-vindos à minha nova casa. Acabei de me mudar do Blogger para o WordPress e estou tentando me acostumar com a nova casa e com a nova vizinhança.🙂

3 respostas para First (WordPress) Post!

  1. Marcos Pizarro disse:

    Te achei meu irmão de vida…lembra de mim?Nós dois estudando violão clássico?Quanto tempo cara..me conta da sua vida,já sei que tem um casal de filhos,ela é muito bonita,tem teus olhos.Toca ainda?Quanta coisa já rolou desde aqueles tempos em Floripa heim?Mas a vida continua e os anos não passam em vão por nós,não é mesmo???Entra em contato cara!!! Temos muito o que conversar!!!.Grande Abraço!!!

    • gnustavo disse:

      Grande Marcos! Que bela surpresa. Meu filho mais velho já ouviu muita história da nossa adolescência.🙂

      Mas vamos continuar esse papo na privacidade do email porque senão pode dar bode.🙂

  2. ediney disse:

    gostei muito do novo blog e dos textos …abraços
    valtamos sempre

Deixe uma resposta

